CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Video Aula - Gorro Coruja

Olá PessoALL,

Excelente tarde para todos!

O frio já chegou e tá mais do que na hora de providenciar gorros, toucas, meias, pantufas, colchas para nos aquecer.

Então veja essa linda receita (eu já estou fazendo), da touquinha em formato de coruja.

É ou não é uma gracinha!?

Vejam no link oferecido pela Círculo.

http://www.circulo.com.br/blog/2012/05/video-aula-touca-corujas/
Sorteio de ingressos para a Patchwork Design. Veja como participar!!!!!!!!!!!!!!
http://lacadasdeamor.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-lacadas-de-amor.html#links


Com amor,
Tatiana Martins
Grupo Laçadas de Amor
www.lacadasdeamor.com

1 comentários:

Artesanato diversao e prazer disse...

vou fazer tambem . para meus pimpolhos. rsrs. otima semana e obrigada pela dica. seu blog é uma graça. dá uma passadinha para conhecer o meu também. já sou sua seguidora , seja minha tambem. obrigado, otimo final de semana.