CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Agenda de Agosto

Os cursos de agosto já despontam e é sempre bom essa antecedência para nos prepararmos. Inclusive, para usufruirmos do que aprendemos e fazermos as peças para bombarmos nas vendas, aproveitando as excelentes datas comemorativas que seguem como Dia das Crianças e Natal.
Assim o Ateliê Feltro por Beta (curioso e criativo nome), oferece a oficina, que acontecerá dia 18/08, desse lindo mimo para porta.

http://www.facebook.com/FeltroPorBeta
O investimento é de R$ 40,00 (inclui kit).
Com duração de 2 horas e direito a lanche. Uma oportunidade perfeita para trocar conhecimento, técnicas e aprender do riscado.
Maiores informações através do celular 21 9388-8149, falar com Roberta

Vale lembrar que a Roberta, responsável pelo ateliê se dispõe a levar o curso até você, caso tenha um grupo de até 10 pessoas interessadas. E claro seu ateliê produz lindas peças para presentear! Para conhecer melhor o trabalho acesse sua página no Facebook (link abaixo da foto), ou entre em contato com ela diretamente através do celular já mencionado nessa postagem.

Tendo cursos e oficinas que gostaria de divulgar, por favor, envie-nos um email para contato@lacadasdeamor.com com imagens e informações completas. Assim garantimos uma publicação bem animada por aqui.

Boa semana!

Com amor,
Grupo Laçadas de Amor
www.lacadasdeamor.com

0 comentários: